2015-2016-Business Portugal

Reflexões Projeções Futuras e novos Horizontes

O Final do Ano: Reflexões Projeções Futuras e novos Horizontes

 

O Final do Ano é aquele momento em que normalmente diminui-se o ritmo de trabalho, se faz uma análise do ano que passou, dá-se uma conferida naquela lista de objetivos, tanto pessoais e profissionais do início do ano e se faz o balanço de como foi este ano que se finda para que se planeje o próximo que está por vir.

Isso é algo bastante comum, mas muito positivo para as pessoas. Há que se observar com cuidado os altos e baixos de cada passo, de cada atividade, de cada empreendimento efetuado neste ano: Respirar fundo e se lançar ao novo ano que está por vir.

 

É a hora de se utilizar do espaço de tempo proveniente desta pausa nas atividades para recarregar as energias, descansar, analisar melhor todas as opções que estão por vir e principalmente, por em nota tudo que se deseja realizar para este futuro próximo.

Deixamos aqui nossos votos de um ano de 2016 de novos horizontes a serem explorados, de muito planejamento consciente das possibilidades e oportunidades que podem ser abraçadas e de muita reflexão sobre tudo que passou, foi aprendido e evoluiu em 2015 para que seja levado a 2016 tudo de positivo e a experiência adquirida para um ótimo ano.

Boas festas e um ótimo 2016 para todos. Seja Profissional Pessoal, acadêmico, mas que seja cheio de realizações e conquistas são os nossos votos da Business Portugal…

e que venham as Reflexões Projeções Futuras e novos Horizontes…

 

2015-2016 Salto Business Portugal

2015-2016 Salto Business Portugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.